Estamos nos aproximando do final de 2021 e é inevitável fazermos o famoso balanço do ano e a listinha de nossos planos para 2022. Mas, antes de fazer essa lista, que tal fazermos uma de tudo aquilo que realizamos, vivemos e aprendemos em 2021?
Quais foram nossas perdas? Quais foram nossos ganhos? Quais foram as lições aprendidas e aquelas que ainda precisamos trabalhar mais? O que nos propusemos a fazer diferente e que genuinamente, fizemos? O que desistimos ao longo do caminho? Por quê? Cabe tentar de novo? Cabe tentar algo novo? Seus planos e sonhos são do fundo do coração ou são só para agradar aos outros?
Minha maior jornada de 2021 foi olhar ainda mais para dentro de mim e responder com muita verdade, o que e como quero percorrer minha vida profissional e pessoal, e como isso ajudará/impactará o todo.
Aprendi que nosso propósito muda conforme caminhamos e evoluímos e que ele nada tem a ver com nos tornarmos um Mestre ou Salvador do mundo. Todo trabalhado é relevante e importante, e como formiguinhas que trabalham juntas vamos construindo um mundo melhor. E não, isso não acontece de um dia para o outro. É um processo de evolução contínuo.
Hoje, tenho consciência de que escolhemos sim para onde olhar: para o belo ou para o feio. Morando numa grande cidade, poderia escolher e me ater só aos prédios, ao concreto e ao lixo nas ruas, mas escolho todos os dias olhar para a beleza do sol nascendo e se pondo na minha janela. Isso, nada tem a ver com me anestesiar com o sofrimento do outro, com a violência e a pobreza que assolam o nosso país, mas me faz ter mais vontade de trabalhar para que todos possam um dia, escolher olhar (e enxergar!) o belo.
Aprendi a não ter mais “vergonha” ou medo de julgamento pelas coisas que acredito porque a fé faz parte de mim e de quem sou, e hoje sou grata por tê-la comigo todos os dias. Portanto, seguirei firme e forte soprando canela na minha casa no dia 1º do mês para trazer abundância e fartura para minha casa e família. Seguirei com muita fé agradecendo todos os dias por todas as oportunidades de crescimento e principalmente por poder acordar mais um dia e honrar a vida que escolhi caminhar aqui.
Desejo, portanto, que 2022 seja um ano de luz, transformação, saúde, paz e busca por plantarmos muitas sementes de amor em forma de sorrisos, abraços, palavras, ajuda, companheirismo, amizade e respeito conosco e com os outros. Que venha 2022!
It’s remarkable to pay a visit this web site and reading the views of
all friends regarding this paragraph, while I am also zealous
of getting experience.